Magrão feliz por ficar no Sport

Com o final da janela de transferências internacionais se aproximando do fim (01 de setembro é o último dia) muitos clubes se apressam para concluir as negociações. Foi assim, por exemplo, no caso do volante Daniel Paulista, cuja saída já era considerada quase descartada, quando o Rapid Bucareste, da Romênia, lançou uma nova e definitiva investida.

No caso do goleiro Magrão, porém, isto não ocorreu. O Rayo Vallecano, da Espanha, parece mesmo ter desistido de passar a contar com o camisa um do Sport. “Não me incomodou a negociação ter esfriado, apesar de ter sido uma boa proposta, nunca fiquei ansioso. Vivo um grande momento, assim como o Sport e quero apenas seguir fazendo o melhor pelo clube”, declarou Alessandro Beti Rosa, 31 anos, goleiro rubro-negro desde 2005 e titular desde 2007.

Sobre o jogo deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, contra o Internacional/RS, Magrão se mostra tranquilo quanto ao esquema que o técnico Nelsinho Batista irá adotar: 4-4-2 ou 3-5-2. “O time se sente bem nos dois esquemas, então cabe ao professor Nelsinho definir o que achar melhor para esta partida contra o Inter e a nos cumprir com o que ele determinar”, finalizou o ‘paredão’ leonino.

Redação meuSport.com