Leão quer começar o returno com vitória

Se por boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A o Sport precisou dividir suas atenções e esforços com a Copa do Brasil, onde conquistou um título inédito, prejudicando assim o desempenho rubro-negro, neste returno as coisas são bem diferentes. Mesmo com vaga na Libertadores 2009 já garantida, a meta dos leoninos é de, no mínimo, garantir o 5º lugar no Brasileirão.

E o primeiro desafio está programado para hoje à noite, contra o Botafogo/RJ. Pernambucanos e cariocas se enfrentam no estádio da Ilha do Retiro à partir das 18:10h e os comandados do técnico Nelsinho Batista garantem que não voltarão a perder pontos dentro de casa. Aliás, um dos objetivos do comandante rubro-negro é de melhorar e muito o desempenho do time nas partidas fora de casa, onde o aproveitamento foi bem abaixo do esperado.

Para o jogo de logo mais o Leão ainda não está confirmado, mas deverá atuar com Magrão, Sidny, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Roger.

Redação meuSport.com