Jogadores também lamentam falhas na marcação

Os jogadores do Sport concordam com o técnico Nelsinho Batista: o Leão falhou de mais na marcação e deu muito espaço para o Coritiba/PR jogar, sendo esta uma das razões para a derrota rubro-negra por 3×0.

O meia-atacante Luciano Henrique foi taxativo: “- Demos muito espaço a eles, no vestiário combinamos de marcar forte e ao longo da partida nós não fizemos isto, assim fomos envolvidos pelo Coritiba.” Apesar da observação, Luciano Henrique não aponta culpados: “- Não tem isso, quando ganhamos é méritido de todos e quando perdemos também funciona assim, todos são responsáveis. Não encaixamos a marcação. Nelsinho cobrou antes, durante e depois do jogo, mas infelizmente não conseguimos corrigir o problema.”

Opinião semelhante tem o volante Júnior Maranhão, que foi acionado no decorrer da partida, substituindo o jovem Moacir. “Temos que entrar forte desde o inicio. Nelsinho cobra muito que precisamos jogar fora da mesma forma que jogamos em casa e sabemos que precisamos agir assim para alcançarmos bons resultados. Vamos rever tudo e começar bem o segundo turno.”

Redação meuSport.com