Dedicação de Luciano Henrique é recompensada

Desde o seu retorno ao Sport, no início deste ano, que o meia-atacante Luciano Henrique vem deixando bem claro sua vontade de, atráves de muito trabalho e dedicação, não só apagar da memória do torcedor leonino o episódio da sua conturbada saída do clube em 2007 e trilhar um novo e longo caminho com a camisa rubro-negra.

E até aqui Luciano Henrique está conseguindo! Ajudou o Sport a conquistar o tricampeonato pernambucano, a inédita Copa do Brasil e vem se configurando num dos atletas mais importantes do elenco, tanto por sua facilidade de atuar tanto no meio como no ataque, quanto por seu empenho nos treinamentos e nos jogos.

Sobre o fato de estar sendo utilizado em várias funções, Luciano Henrique explica que já está acostumado a isso e que está à disposição do técnico Nelsinho Batista. “Sempre joguei como atacante, foi assim que me destaquei no Atlético Sorocaba, mas quando fui contratado pelo Santos, fui como meia. O Nelsinho está me utilizado também como atacante e estou gostando da forma como tenho jogado, estou me sentindo bem assim. Tenho faciliade para jogar do meio pra frente e estou à disposição para jogar da forma como ele desejar, eu quero é ajudar o Sport”, finalizou.

Redação meuSport.com