Aquisição de CT próxima de ser oficializada

Se a torcida do Sport não recebeu bem a notícia da venda do volante Daniel Paulista para o futebol europeu, deverá começar a mudar de idéia em breve. Segundo o vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, confirmou que a negociação de Daniel foi definitiva para que o Sport concretizasse um sonho antigo: a compra do CT do Interncontinental, em Paratibe.

Nos últimos anos o Leão esteve muito próximo de fechar esta mesma negociação, porém, detalhes sempre impediram o sucesso da investida. Porém, desta vez, com o dinheiro oriundo da venda de Daniel Paulista, o Sport ficou em condições de finalmente adquirir a propriedade.

Assim, o Sport passará a ter dois centros de treinamento. Um ainda em construção, localizado na cidade de Igarassu, que será destinado às categorias de base do rubro-negro, e o outro em Paratibe (Paulista), que receberá o futebol profissional.

O novo CT leonino precisará de algumas obras de estruturação, porém, já está em funcionamento há alguns anos e conta com cinco campos prontos e em ótimas condições.

Redação meuSport.com