Andrade diz que estréia foi regular

O volante Andrade, estreante da tarde, acredita que sua apresentação não foi a ideal, porém, mostrou que pode ser bastante útil ao time rubro-negro.

“Foi uma estréia apenas regular. Preciso de mais rítimo e entrosamento, errar menos passes, diminuir a ansiedade. Acertar um pouco mais o posicionamento. Acho que hoje fiquei com uma nota seis, vou me esforçar para melhorar isso”, comentou o jogador.

Andrade mostrou-se entusiasmado com o futebol apresentado pelo Leão: “- A vitalidade dos jogadores é impressionante, então tenho que me esforçar bastante para conseguir acompanhar. Nossos alas avançam bastante, fazem a diferença realmente, então precisamos ter muita atenção na cobertura.”

Por fim, o volante garantiu que a torcida rubro-negra pode esperar muito mais dele. “Não foi uma estréia ruim, mas tenho consciência de que posso render muito mais e fazer mais pelo Sport. A torcida apoiou o tempo todo, foi compreensiva, então ela está de parabéns e garanto que vou em empenhar ao máximo para retribuir isso.”

Redação meuSport.com