Sport volta a vencer no Brasileirão

O Leão voltou a abusar de perder gols, mas venceu o Atlético/PR por 1×0 agora há pouco no estádio da Ilha do Retiro. O gol rubro-negro foi marcado por Luciano Henrique aos sete minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa da partida o Sport dominou as ações e o goleiro Galatto salvou sua equipe em pelo menos duas oportunidades, se antecipando aos atacantes leoninos. Aos doze minutos Roger desperdiçou a melhor chance do primeiro tempo. O Leão tomou alguns sustos com os avanços do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do ‘Furacão’.

O Sport voltou do intervalo com Luisinho Netto no lugar de Cássio Lopes e esta mudança fez com que o Sport tivesse mais poder ofensivo e ainda obrigou Marcio Azevedo a recuar para fortalecer a marcação, anulando assim a melhor alternativa de contra-ataque do time paranaense.

Logo aos sete minutos o meia Luciano Henrique abriu o placar chutando da entrada da área, após receber passe de Luisinho Netto. O Sport seguiu atacando, buscando amplicar o placar, mas voltou a falhar muito nas finalizações. Aos 32 minutos o Atlético/PR deu sinal de vida, mandando uma bola no travessão, numa das raras investidas da equipe visitante na etapa final do jogo.

Redação meuSport.com