Reforços de peso fora do campo

O Sport Club do Recife anunciou dois reforços de peso, mas desta vez as contratações não foram craques do futebol. Visando o futuro, o Leão da Ilha contratou um Diretor de Relações Internacionais e uma Gerente de Marketing.

Rodrigo Carneiro Leão é cônsul do Uruguai nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, e sua chegada ao clube rubro-negro é uma das primeiras ações do Sport visando o Taça Libertadores da América 2009. “Como cônsul do Uruguai, Rodrigo tem excelente relacionamento nos países do Mercosul e demais nações da América do Sul. Ele será muito importante em nossa campanha na Libertadores, como nosso porta-voz e representante na delegação nos jogos fora do Brasil”, afirmou o vice-presidente de marketing Carlos Frederico de Melo.

Já Kelly Jahn, profissional com grande experiência no marketing esportivo, é mais um passo do Sport no processo de estruturação e profissionalização do departamento de marketing rubro-negro. Esta será a primeira vez que a catarinense Kelly atuará no nordeste brasileiro e antes do Leão ela  trabalhou no Atlético/PR e no Juventude/RS.

Redação meuSport.com