Para voltar a vencer, Leão muda criação e ataque

Precisando voltar a vencer para deixar a incômoda e perigosa zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport entrará em campo logo mais às 20:30h, para enfrentar o Atlético/PR, com novas composições nos setores de criação e ataque.

No meio-campo, além da entrada de Júnior Maranhão no lugar de Sandro Goiano, vetado pelo Departamento Médico, o técnico Nelsinho Batista escalou Fumagalli e Carlinhos Bala. O recuo de Bala para o setor de criação foi uma opção tática e técnica do comandante rubro-negro, que já fez esta opção em outras oportunidades ao longo da temporada.

No ataque a dupla será formada por Roger e Luciano Henrique. O primeiro ganha mais uma chance na equipe titular após o bom futebol apresentado na última rodada, diante do Santos/SP. Já o segundo volta à equipe depois de passar alguns jogos no banco, porém, atuará mais adiantado e não no meio, como de costume.

Assim, o time será formado por: Magrão, Cassio Lopes, Igor, Gabriel e Dutra; Daniel Paulista, Júnior Maranhão, Fumagalli e Carlinhos Bala; Luciano Henrique e Roger.

Redação meuSport.com