Nelsinho quer sequência de bons resultados

A vitória sobre o Cruzeiro/MG, por 1×0, ontem na Ilha do Reito, não iludiu o técnico Nelsinho Batista. O comandante rubro-negro sabe que o Leão ainda não voltou ao estágio em que se encontrava quando foi campeão da Copa do Brasil e afirmou que o time segue em busca de equilíbrio.

Sobre os próximos dois jogos do Sport, Nelsinho falou: “- Vamos pensar primeiro no Vasco, em São Januário. Nossa sequência na tabela é complicada, mas precisamos encontrar um equilíbrio e voltarmos a somar pontos. Temos feitos bons jogos, mas os resultados não estavam vindo. Vamos trabalhar para mudar isto.”

Sobre os últimos resultados obtidos pelo Leão, o téncico declarou: “- Eu acho que das derrotas que nós tivemos, a única anormal foi a do Figueirense. As derrotas para São Paulo e Flamengo, esta mesmo sendo em casa, ocorreram por detalhes já nos descontos. Foram resultados normais. É lógico que nos preocupamos com isto, mas sabemos da qualidade do time, faltava apenas mais atenção e confiança em nossa capacidade para voltarmos a ganhar.”

Redação meuSport.com