Milton Bivar fala sobre Magrão, Brasileirão e reforços

O presidente Milton Bivar mostrou bastante tranquilidade ao comentar três assuntos que estão perturbando o torcedor leonino: a possível transferência de Magrão para o futebol espanhol, o desempenho do clube no campeonato nacional e a contratação de reforços.

Sobre a ida do goleiro Magrão para o Rayo Vallecano, da Espanha, Bivar falou: “- Veja bem, o Sport tem a preferência. Se a proposta do clube espanhol for adequada, o Magrão seguirá sua vida em um novo clube, caso contrário, ele continuará conosco.”

Questionado sobre a campanha do Sport no Brasileirão, Mílton manteve-se sereno. “Tivemos um certo azar nos jogos contra São Paulo e Flamengo, mas o futebol apresentado não foi ruim. Felizmente a vitória veio diante do Cruzeiro e vamos seguir trabalhando para conquistar novos bons resultados.”

“Não temos novidades sobre contratações. A verdade é que o mercado está muito fechado e os europeus estão à caça de reforços. Neste momento a probabilidade de novas saídas é maior do que a de chegadas”, finalizou o mandatário rubro-negro.

Redação meuSport.com