Leão volta a jogar mal e apenas empata

O Sport segue sem conseguir embalar no Brasileirão. Após a vitória no clássico do último domingo (2×0 sobre o Náutico), todos pessavam que o Leão finalmente iria engatar uma sequência de bons resultados, mas o futebol apresentado pelo rubro-negro não permitiu que essa expectativa fosse atendida.

Sem nenhuma criatividade no meio-campo, composto por Daniel Paulista, Sandro Goiano e Fumagalli, e com uma linha de três zagueiros (Igor, Gabriel e Durval), o Sport não conseguia agredir o Grêmio/RS. Os gaúchos também não mostraram bom futebol na primeira etapa da partida.

No segundo tempo, logo aos seis minutos o placar foi aberto através de William Magrão, do Grêmio/RS. O Sport respondeu três minutos depois, com Fumagalli, e aos quinze, chegou ao empate através do zagueiro Durval, de cabeça.

A torcida leonina ainda comemorava, quando aos 18 minutos o meia Rodrigo Mendes, que acabara de entrar, se antecipou à defesa rubro-negra e desempatou a partida. Os rubro-negros partiram pra cima dos visitantes, mas de maneira desordenada.

Assim, o gol dos donos da casa não poderia sair de outra forma que não fosse de bola parada. Aos 37 minutos mais uma vez a dupla Fumagalli/Durval funcionou. O meia alçou a bola na área e Durval, com o pé esquerdo, mandou para o fundo das redes. O Sport ainda teve duas excelentes oportunidades para virar o placar, mas Sandro Goiano e Joelson desperdiçaram.

A próxima partida do Leão será neste domingo, contra o Santos/SP, no estádio da Vila Belmiro.

Redação meuSport.com