Leão quer somar pontos fora de casa

No Sport ninguém está iludido, todos sabem que apenas as vitórias conquistadas na Ilha do Retiro não serão suficientes para tranquilizar a torcida, tampouco deixará o clube numa boa classificação no Campeonato Brasileiro da Série A.

Para confirmar o fim da má fase e o retorno do futebol que fez do Leão tricampeão estadual e campeão da Copa do Brasil, o Sport precisa somar pontos fora de casa, precisa de uma sequência de resultados positivos.

E foi justamente almejando isto que o técnico Nelsinho Batista resolver repetir hoje à tarde, diante do Goiás/GO, no estádio Serra Dourada, o mesmo esquema tático que fez o Sport bater o Atlético/PR, quinta-feira passada, na Ilha do Retiro.

Sem poder contar com Daniel Paulista (suspenso), Sandro Goiano e Fumagalli (machucados), o treinador rubro-negro se viu sem praticamente todo o seu meio-campo titular. Em compensação, teve o retorno do capitão Durval e a regularização do volante Moacir.

Nelsinho deverá divulgar a escalação do Leão somente minutos antes da partida, pois até a definição do time adversário irá interferir nos onze escolhidos pelo comandante rubro-negro.

Redação meuSport.com