Leão perde atacante

A luta do Sport para contratar um atacante parece não ter fim. Após muitas especulações, a diretoria rubro-negra confirmou que já estava acertada com um jogador do futebol nacional, porém, ainda não podia anunciar em virtude de uma proposta do futebol europeu para o mesmo atleta.

Ontem, o vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, divulgou que o jogador em questão é o jovem Adriano, do Internacional/RS, mas que infelizmente ele não mais virá atuar pelo Sport. “Já estava tudo acertado tanto entre nós e o Inter, quanto entre nós e o Adriano, porém, verificamos que ele já fez sete jogos neste Brasileirão, ou seja, não poderá mais se transferir para outro clube da Série A”, esclareceu Beltrão.

O dirigente rubro-negro comentou ainda que o responsável pelo futebol do clube colorado, Fernando Carvalho, havia garantido que a preferência na contratação era do Sport, mas que ela só poderia ser concretizada após o fechamento da janela para transferências internacionais e que o fato de Adriano já ter feito sete jogos foi uma surpresa para ele.

Agora os ‘cartolas’ leoninos voltam ao mercado para encontrar o atacante tão aguardado pela torcida e pelo técnico Nelsinho Batista.

Redação meuSport.com