Leandro Machado não confirma aposentadoria

O atacante Leandro Machado ainda não confirmou se realmente encerrará a carreira. Ontem o jogador voltou a sentir o joelho e pediu para ser substituído. No intervalo da partida Leandro deu a entender que pediria para ter seu contrato rescindido, pois não estava suportando a sequência de contusões.

“Não estou tendo a confiança de fazer todos os sentimentos, há dor também e isto não me deixa a vontade. Então, para não prejudicar o clube, para não atrapalhar meus companheiros e para não decepcionar a torcida, que espera por gols meus, prefiro conversar com o professor Nelsinho e com a diretoria para chegarmos à uma solução”, esclareceu Leandro.

Machado informou ainda que vem sofrendo há bastante tempo: “- Desde o jogo contra o Imperatriz que tenho sofrido com isso. Muitas vezes vim treinar à base de anti-inflamatórios, mas não estou conseguindo render o esperado e preciso decidir se vou operar e tentar recomeçar ou se encerro a carreira.”

Sobre sua passagem pelo Leão da Ilha do Retiro, Leandro comentou: “- Sem dúvida o Sport é um clube que vou guardar sempre em meu coração. Tem uma torcida que empolga e emociona, que realmente mexe com os jogadores.”

Redação meuSport.com