‘Já acertei tudo com eles’

O volante Daniel Paulista pode mesmo estar deixando o Sport e talvez nem enfrente o Ipatinga/MG, nesta quinta-feira (31), na Ilha do Retiro. Procurado por um clube romeno (ainda não revelado), o jogador revelou inclusive já ter acertado as bases salariais com os europeus.

“Jogar na europa é o sonho de todo e qualquer jogador. Preciso pensar na minha família, naqueles que dependem de mim e do meu trabalho. Já acertei tudo com eles e agora é aguardar o desenrolar das negociações, pois falta o acerto com o Sport ainda”, declarou o atleta.

Daniel Paulista comentou ainda que o clube do leste europeu tem pressa em levá-lo, pois o campeonato romeno já está em andamento. “Eles querem definir tudo logo, pois o campeonato já começou, a primeira rodada foi neste final de semana que passou.”

Para finalizar, Daniel declarou que apesar da excelente proposta, se o negócio não for concretizado, ele não ficará chateado. “Se esta proposta surgiu, é por que meu trabalho está sendo bem feito e reconhecido, então, basta seguir se dedicando, trabalhando ainda mais forte, que novas oportunidades virão. Estou focado no Sport, temos muito o que fazer por aqui.”

Redação meuSport.com