Flamengo quer interditar a Ilha

Uma notícia divulgada ontem surpreendeu os dirigentes do Sport Club do Recife. Segundo alguns órgãos de imprensa do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, o Flamengo/RJ solicitará à CBF a interdição do estádio da Ilha do Retiro.

O pedido do clube carioca, conforme declarou seu vice-presidente administrativo, Michel Assef, será por conta de supostos maus tratos. “Vamos pedir providências enérgicas contra o Sport e a Polícia Militar de Pernambuco. Poderíamos ter tido problemas sérios lá, queriam conduzir o jogador para a delegacia. Está virando moda essa truculência deles contra os cariocas, já havia acontecido com o Botafogo. Mas aqui é bom eles pensarem duas vezes, aqui é o Flamengo. Vou requerer que aconteça o mesmo que aconteceu com os Aflitos, a interdição do estádio”, declarou Assef.

O presidente do Sport, Milton Bivar, manteve-se tranquilo após ser informado das intenções flamenguistas, mas não deixou de criticar o clube carioca. “Isso não faz sentido. Eles em vez de tentarem apaziguar o ânimo hostil que se criou recentemente entre nordestinos e sulistas, ficam querendo apimentar ainda mais a situação. A princípio, vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Mas, se realmente chegar algo oficial ao Sport, iremos acionar o nosso Departamento Jurídico”, afirmou Bivar.

Redação meuSport.com