Romerito não esconde mágoa do Goiás

Inconsolável, assim está o meia Romerito. Impedido de seguir atuando pelo Sport e obrigado a se reapresentar ao Goiás/GO, clube detentor de seus direitos federativos, o apoiador não esconde a tristeza e a mágoa por não poder sequer disputar as finais da Copa do Brasil pelo Leão da Ilha.

“Hoje é um dia muito triste pra mim, pois eu esperava permanecer aqui ou pelo menos poder jogar essa final. É uma situação muito ruim, me prometeram uma coisa e não cumpriram. Faltou palavra ao pessoal do Goiás, o próprio presidente me garantiu que eu poderia ficar”, lamentou Romerito.

O meia afirmou ainda que “não agiram corretamente comigo. Assumiram um compromisso, deram a palavra e de uma hora pra outra, sem explicação alguma, tudo mudou. Não nos atendiam e exigiam meu retorno o tempo todo. É estranho, é triste, mas so me resta acatar.”

Porém, apesar do duro golpe, Romerito encontra forças para lembrar dos companheiros e registrar seu desejo de voltar ao Leão. “Este é um momento de manter-se calmo. Vou virar torcedor apenas, apoiar e vibrar por meus companheiros e em seguida me reapresentar ao Goiás, fazer meu trabalho e contar os dias para voltar ao Sport em janeiro.”

Sobre a possibilidade de retornar ao Recife para assistir a final no dia 11, Romerito falou: “- O presidente Milton, o Guilherme Beltrão e até o Nelsinho Batista estão tentando que o Goiás permita pelo menos que eu venha assistir o jogo e, se ganharmos, dar a volta olímpica junto com meus companheiros. Porém, mais uma vez, fico nas mãos do Goiás. Espero que eles permitam.”

Redação meuSport.com