‘Poderíamos estar na liderença’

Ao que parece a tolerência dos dirigentes rubro-negros com os meus resultados obtidos até aqui pelo time no Campeonato Brasileiro da Série A chegou ao fim. Nas primeiras rodadas da competição o Sport dividia suas atenções e esforços entre o Brsileirão e a Copa do Brasil, que tinha a prioridade e cujo título ficou na Ilha do Retiro.

Contudo, a derrota por 3×1 para o Figueirense/SC, no último sábado, foi a gota d’água. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, não há mais motivos para tropeços. Beltrão afirmou ainda que o Sport poderia estar ocupando a liderança do nacional caso não tivesse desperdiçado tantos pontos, citando os jogos contra Botafogo/RJ, Vitória/BA, Internacional/RS e o próprio Figueirense/SC.

“Nós estamos numa condição ímpar após a conquista da Copa do Brasil, afinal, já garantimos nossa vaga na Libertadores, porém, nós temos a obrigação de buscar o título do Brasileiro ou, no mínimo, as primeiras quatro posições. Não podemos nos acomodar, não podemos ficar naquela gangorra e terminar a competição numa má colocação”, declarou Beltrão.

Redação meuSport.com