Nelsinho lamenta resultado, mas segue confiante

Mais do que a derrota, o técnico Nelsinho Batista lamentou mesmo a postura do Sport durante boa parte do primeiro tempo. Segundo o treinador, o time rubro-negro cometeu erros bobos e acabou se complicando.

“Acho que tivemos um primeiro tempo de desatenções, com uma boa marcação, mas errando os passes. No segundo tempo, o time voltou determinado, com pegada. A equipe não entrou defensiva, o que aconteceu foi que não tivemos o contra-ataque, não tínhamos qualidade na saída de bola. Conseguimos marcar no nosso campo, mas infelizmente o passe não saiu certo”, afirmou Batista.

Ainda conforme Nelsinho, “bão faltou confiança, tivemos pegada, mas erramos no posicionamento e isso nos atrapalhou. Roubávamos a bola, mas o passe não saía. Não foi falta de confiança ou por estarmos jogando no Morumbi que perdemos. A volta vai ser em um campo que conhecemos bem, principalmente os jogadores. Esse gol nos deu um alento.”

O comandante leonino explicou ainda que “infelizmente tomamos três gols que poderiam ser evitados, mas vamos orientar e trabalhar, pois a equipe não é essa do primeiro tempo. Erramos passes e não fizemos boa marcação, o Corinthians nos marcou no nosso campo. Mas nada está perdido, esse gol no fim nos deu uma oportunidade de trabalhar para fazer o resultado. No segundo tempo, retomamos a pegada.”

Redação meuSport.com