Jogo muda trânsito nos arredores da Ilha

Mais uma vez a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) promoverá uma série de alterações no trânsito nas proximidades da Ilha do Retiro, a fim de facilitar o acesso do torcedor e evitar pejuízo aqueles que trafegam pelo local, mas com outro destino.

Segundo a CTTU O monitoramente dos agentes de trânsito inicia às 12h30. Os motoristas que vierem da Avenida Abdias de Carvalho, sentido cidade-subúrbio, poderão desviar pela Estrada dos Remédios. Enquanto os condutores que vierem de Afogados, pela Estrada dos Remédios, não poderão entrar na Rua Tabaiares, devendo continuar pela Estrada dos Remédios, voltando pela Rua Doutor José de Medeiros para chegar ao estacionamento do clube rubro-negro.

Outros alertas da CTTU são: os motoristas que estiverem transitando pela Rua Benfica não devem entrar na Rua Doutor José Gonçalves de Medeiros, mas sim prosseguir pela Benfica, em direção à Praça Derby. Quem vai utilizar a Ponte Gregório Bezerra para chegar à Ilha do Retiro também deve estar atento, já que a Avenida Prefeito Lima e Castro será interditada para permitir a passagem dos pedestres, seguindo pelo túnel Chico Science. O trânsito deve voltar ao normal 40 minutos após o apito final da partida.

Redação meuSport.com