Jogadores reconhecem momento difícil

Sem conseguir vitórias, e pior, colecionando derrotas após a conquista da Copa do Brasil, os jogadores do Sport reconhecem o mau momento.

“Nossa equipe não tem conseguido o equilíbrio suficiente para vencer os jogos no Campeonato Brasileiro da Série A. Temos que seguir trabalhando forte para recuperar aquele futebol que apresentamos na Copa do Brasil. Precisamos voltar a pontuar, pois os times da frente já estão distantes da gente”, declarou o experiente atacante Leandro Machado.

O volante Daniel Paulista, por sua vez, lamentou mais um revés sofrido nos acréscimos do jogo: “- Infelizmente tomamos aquele gol no finalzinho do jogo. Mais uma vez deixamos escapar um resultado no final da partida. É levantar a cabeça, trabalhar e pensar em recuperar os pontos perdidos contra o Cruzeiro.”

Mais incisivo, Carlinhos Bala foi duro em suas palavras: “- Levamos mais um gol no final, quando não poderíamos. Foi contra o São Paulo, agora contra o Flamengo. O Campeonato Brasileiro é difícil, acho que ainda não acordamos do título da Copa do Brasil. Temos que acordar parece que estamos iludidos.”

Redação meuSport.com