Fumagalli: “Foi maravilhoso!”

O meia Fernando Fumagalli, ídolo do torcedor rubro-negro, concedeu entrevista exclusiva à Rede Globo Nordeste, que foi exibida ontem no programa Lance Final. Ainda se refazendo da forte emoção vivida no aeroporto, quando uma multidão o ovacionava, o atleta comentou sobre passado e futuro.

“No dia que eu saí chorei de tristeza e hoje, de alegria. Com toda esta manifestação, me emocionei mesmo. Espero retribuir dentro campo tanto carinho”, declarou Fumagalli.

Sobre seu retorno após quase um ano, o meia registrou a falta que sentiu da convivência com os rubro-negros: “- Houve momentos em que eu contava as horas para voltar ao Sport e reencontrar com esta torcida.”

Fumagalli falou ainda sobre sua vontade de seguir escrevendo uma bela e vitoriosa história na Ilha do Retiro. “Há coisas na vida que marcam de verdade e esta recepção foi uma delas. Devo muito ao Sport, sou grato por tudo que ele fez por mim e espero retribuir da melhor forma. Quero permanecer por muito tempo aqui nesta casa que tão bem me acolheu”, declarou.

O “Fumashow”, como é carinhosamente chamado pelos leoninos, desejou ainda boa sorte aos companheiros na final da Copa do Brasil, agradeceu a todos que foram ao aeroport receber o elenco e a ele, reafirmou seu desejo de poder voltar a jogar o mais rápido possível e finalizou declarando que “Pelo Sport Tudo!”.

Redação meuSport.com