Corinthians imita Vasco e esconde ingressos

Ao que parece o Corinthians/SP resolveu adotar a mesma tática utilizada pelo Vasco da Gama/RJ na semana passada, quando foi eliminado pelo Sport nas semifinais da Copa do Brasil.

Naquela oportunidade, o próprio Eurico Miranda – presidente do clube cruzmaltino – admitiu que faria de tudo para impedir o acesso dos torcedores leoninos ao estádio de São Januário, e conseguiu. Dos dois mil ingressos reservados pelos cariocas aos rubro-negros, pouco mais de 500 foram vendidos. Contudo, a postura inadequada dos vascaínos de nada adiantou, pois o Leão levou a melhor e chegou à final com todos os méritos.

Para esta primeira partida da final da Copa do Brasil, o Corinthians/SP segue a mesma linha dos cariocas. Na véspera do duelo, não há nenhuma informação concreta sobre a venda de ingressos para os torcedores do Sport. Dos 68 mil bilhetes colocados à disposição, somente 1.050 são destinados aos rubro-negros, ou seja, apenas 1,54% do total.

Nós da Equipe meuSport entramos em contato com vários postos de venda espalhados pela capital paulista e nenhum deles tem ingresso de visitante. No atendimento telefônico do Corínthians/SP, uma gravação informa os locais e horários de venda, bem como os preços dos bilhetes, contudo, nada é citado sobre os ingressos para a torcida adversária.

Após muito insistir, conseguimos falar com o setor de arrecadação do clube alvi-negro, porém, mais uma vez, nada de esclarecedor foi passado. Simplesmente não existe informação sobre a venda de ingressos para os leoninos.

Segundo o presidente do Sport, Milton Bivar, um esquema especial de vendas será montado, a fim de que os rubro-negros não sejam impedidos de apoiar seu time no primeiro confronto desta final.

Redação meuSport.com