BASQUETE – Em partida emocionante, Sport perde

Ontem o Sport deixou escapar uma importantíssima vitória sobre São Bernardo/Metodista/Associação em partida válida pelo Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2008. Num jogo emocionante e disputadíssimo, o Leão estava à frente do placar até os segundos finais, quando permitiu que o adversário virasse o resultado.

O duelo foi disputado no ginásio Municipal Watal Ishibashi, na cidade de Presidente Prudente (SP), e o placar final foi 60 a 58 (28 a 26 no primeiro tempo), registrando-se assim a sexta derrota do Leão em 11 jogos.

Os destaques da partida foram Tayara (14 pontos) e Tati (11 pontos, 06 rebotes e 01 assistência), pelo time rubro-negro, Flávia (20 pontos e 14 rebotes – double-double) e Cíntia (17 pontos), em favor da agremiação do Grande ABC.

Com este revés, o Maurício de Nassau/Sport/Tênis Prudente aparece na sexta colocação na classificação geral, com 16 pontos, em 11 jogos disputados (05 vitórias e 06 derrotas). O Leão tentará a reabilitação diante do São José/Heatcraft/Atleta Cidadão na próxima quarta-feira (04), às 20h, em São José dos Campos (SP).

Redação meuSport.com