Vinte atletas estão relacionados

O Sport viaja hoje à tarde rumo ao Rio de Janeiro/RJ, onde enfrentará o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (28), às 21:50h, no estádio de São Januário. Em jogo estará uma vaga nas finais da Copa do Brasil 2008 e o Leão tem a vantagem de jogar pelo empate e , dependendo do placar, até mesmo a derrota.

Para esta decisão o técnico Nelsinho Batista levará 20 atletas. Sendo que o meia Romerito está em tratamento intensivo e será reavaliado pelo Departamento Médico momentos antes da partida e o também meia Luciano Henrique será julgado pelo STJD em virtude da expulsão sofrida diante do Internacional/RS.

Como o jovem Kássio, contundido, foi vetado, Nelsinho corre o risco de ter apenas Francisco Alex como opção criativa no meio-campo rubro-negro, sendo obrigado então a fazer improvisações ou mudar o esquema tático.

Confira os atletas relacionados:

Magrão e Cléber (goleiros); Lusinho Netto, Dutra e Diogo (laterais); Igor, Durval e César (Zagueiros); Daniel, Sandro Goiano, Everton, Fábio Gomes e Júnior Maranhão (volantes); Romerito, Luciano Henrique e Francisco Alex (meias); Carlinhos Bala, Leandro Machado, Enílton e Roger (atacantes).

Redaão meuSport.com