Telão no Marcelino Lopes

Na próxima quarta-feira (04/06), quando o Leão enfrentará o Corinthians/SP pela primeira partida final da Copa do Brasil 2008, no estádio do Morumbi, em São Paulo, a torcida rubro-negra tem um novo encontro marcado, a fim de criar uma grande corrente positiva em prol do Sport.

Assim como aconteceu no duelo decisivo contra o Vasco/RJ, pelas semifinais, a cordenação do Projeto Sport Monumental, que é apoiado pelo meuSport.com, disponibilizará um super-telão de 210 polegadas no ginásio Marcelino Lopes, para que a massa leonina possa assistir o jogo num verdadeiro “clima de arquibancada”, fazendo uma grande festa.

O ingresso custará apenas R$ 5,00 e toda renda será revertida para o pagamento das obras do projeto que está mudando a cara do estádio rubro-negro. Haverá ainda serviço de bar, seguranças e o estacionamento será gratuito. Os portões do ginásio serão abertos às 18 horas e o torcedor poderá se acomodar nas mesas montadas na quadra ou nas arquibancadas.

Ao adquirir seu ingresso, além de colaborar com as obras de melhoria promovidas pelo Projeto Sport Monumental, o torcedor estará ainda concorrendo ao sorteio de uma camisa oficial modelo I, personalizada com o nome e número do ídolo Fumagalli.

Redação meuSport.com