Romerito só joga se estiver 100%

O meia Romeiro, um dos destaques do Sport na temporada, segue realizando tratamento intensivo para curar-se de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, que o impediu de enfrentar o Fluminense/RJ, pelo Brasileirão, no último domingo.

No treinamento desta tarde, no estádio das Laranjeiras, o apoiador deu algumas voltas em torno do gramado, fazendo uma corrida leve. Romerito declarou estar bem físicamente, mas apesar de não ter sentido nada, demonstrou incerteza quanto a sua participação na partida de amanhã, contra o Vasco da Gama/RJ.

“A condição física está tranquila, até conversei com o Eduardo (Batista, preparado físico do Sport). Trabalhei forte desde o início do ano, joguei semana passada e isto não vai atrapalhar em nada. O problema é a lesão muscular, é com isto que precisamos nos preocupar. Corri hoje e não senti nada, mas vamos seguir em tratamento e amanhã farei um teste, com movimentos de jogo. Se estiver tudo ok, e somente se estiver realmente 100%, é que vou para o jogo”, esclareceu o atleta.

Redação meuSport.com