meuSport.com segue batendo recordes

Ao longo dos seus dois anos vida, o meuSport.com acostumou-se a registrar números impressionantes e a conquistar recordes. O mês de maio de 2008, porém, ficará especialmente marcado em nossa história.

Pela segunda vez em 15 dias o meuSport bateu todos os seus recordes de audiência e interatividade. Somente ao longo do dia de ontem o portal foi visualizado 250 mil vezes!

Nosso fórum, o mais importante e movimentado da região, registrou quase 5 mil postagens nas 24 horas posteriores à classificação do Leão às finais da Copa do Brasil. Superando ainda por várias vezes seguidas a marca máxima de usuários online.

O desempenho do portal não foi motivo de festa apenas da equipe gestora, mas principalmente dos usuários, que vibravam a cada recorde superado. Moca Albuquere, ex-presidente da lendária torcida organizada Sportmania, era um dos mais entusiasmados e fez questão de registrar sua alegria e satisfação. “Rapaz, que é isso hein?! O site está ‘bombando’, é gente demais!”, declarou.

Estes números apenas reforçam e consolidam cada vez mais o meuSport.com como o maior website sobre o Sport Club do Recife.

Redação meuSport.com