Mancini diz que Sport é o favorito na Copa do Brasil

Ontem, após o jogo entre Sport e Viória/BA pelo Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe baiana, Vagner Mancini, declarou que considera o Sport como principal candidato ao título da Copa do Brasil.

Ex-jogador do Leão da Ilha e um dos mais promissores técnicos da nova geração nacional, Mancini afirmou: “- Pelo que eu observei até aqui na competição, eu coloco o Sport como o maior candidato ao título.”

Campeão da Copa do Brasil em 2005, comandando o modesto Paulista, de Jundiaí/SP, Vagner Mancini fez um paralelo entre os dois times, “aquele ambiente que eu vivi no Paulista eu vi os jogadores do Sport fazerem aqui. Em uma competição que é decidida de forma rápida, eu vejo o Sport com as melhores condições de conquistá-la. Se isso vai acontecer ou não, depende das circunstâncias”, analisou.

Mancini fez ainda questão de registrar que foi atleta do Rubro-negro e que tem um sentimento especial pelo clube. “Vocês sabem que eu fui jogador do Sport e que tenho um carinho especial pelo ‘Leão da Ilha'”, finalizou.

Redação meuSpsort.com