Permanência de Romerito ainda é incerta

Vivendo uma grande fase da sua carreira e seu melhor momento desde a sua chegada à Ilha do Retiro, em meados de 2007, o meia Romerito não esconde de ninguém seu desejo de permanecer no Sport. Por sua vez, o Leão da Ilha também deixa muito claro sua vontade de manter o jogador, contudo, o desejo de ambos não é suficiente para prorrogar este casamento de sucesso.

O contrato de Romerito com o Rubro-negro se encerrará no final de maio próximo e como seus direitos federativos estão presos ao Goiás-GO até dezembro deste ano, o jogador será obrigado a se apresentar ao time esmeraldino caso não haja um novo acordo entre goianos e pernambucanos.

Após um período de “jogo duro”, o Goiás-GO já acena com a possibilidade de negociar um novo empréstimo com o Sport, pois o técnico alvi-verde, Caio Júnior, confidenciou aos seus diretores que não pretende contar com Romerito para o Brasileirão, ou seja, o meia não está em seus planos.

Assim sendo, Milton Bivar, presidente do Sport, passou a cuidar pessoalmente da questão. Guilherme Beltão e Álvaro Figueira, respectivamente, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Leão, reconhecem a dificuldade desta negociação e a importância da permanência de Romerito, mas deixam transparecer otimismo e confiança numa solução positiva.

Redação meuSport.com