Para Leões, nada de já ganhou

Após mais uma vitória no Pernambucano e precisando de apenas um ponto em seis possíveis para garantir o tri-campeonato estadual, os jogadores rubro-negros mantiveram o discurso sereno e sem empolgação.

Quando questionado sobre a proximidade do título, o volante Daniel Paulista declarou: “Não podemos negar, afinal, os números não mentem. Estamos muito próximos da conquista, mas precisamos de mais uma vitória e vamos lutar por isso na quarta-feira diante do Central.” Para completar, Daniel declarou: “Mantivemos uma regularidade, conseguimos resultados importantes e vitórias na hora certa. Precisamos de mais uma e vamos lutar por ela.”

O lateral-direito Luisinho Netto optou por ressaltar o trabalho do grupo rubro-negro: “Temos o melhor ataque, a melhor defesa, um dos artilheiros do campeonato, enfim, os números estão aí para quem quiser ver. O Nelsinho tem o grupo na mão e faz as alterações que deseja de forma fácil, tendo a certeza que todos vão corresponder. Estamos focados neste título desde o início do ano e trabalhamos muito forte por ele.”

Redação meuSport.com