Jadílson volta ao estaleiro

O drama do atacante Jadílson parece não ter fim. Hoje deverá ser confirmada a necessidade de uma nova cirurgia no joelho direito do atleta, que sofre com problemas no ligamento cruzado anterior.

Jadílson será submetido agora pela manhã a um novo exame, realizado pelo médico especialista Romeu Krause, autor da primeira cirurgia, em outubro do ano passado, exatamente no mesmo joelho.

Esperança de gols e promessa de ídolo do torcedor leonino, Jadílson viu sua carreira estacionar após uma série de contusões nos dois joelhos. A primeira foi em março de 2006, quando machucou-se sozinho, enquanto marcava um zagueiro do Serrano, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

Após duas cirurgias no joelho esquerdo e um longo processo de recuperação, o artilheiro sofreu nova lesão, desata vez no joelho direito, ao ser violentamente atingido pelo zagueiro Vágner, do Náutico, de forma covarde e desleal, em um clássico disputado em setembro de 2007, no estádio dos Aflitos.

A diretoria de futebol do Sport garante que o clube continuará dando a Jadílson todo o suporte e apoio necessários para sua plena recuperação.

Redação meuSport.com