Sport enfrenta o Serrano com duas mudanças

Quando o Sport entrar em campo hoje, às 20h30, no Estádio do Pereirão, em Serra Talhada, duas novidades estarão presentes no time titular do técnico Nelsinho Batista, que enfrenta o Serrano. A primeira é o retorno do volante Sandro Goiano à equipe. Sandro começou sua trajetória no Leão com um nível de futebol abaixo do esperado, e acabou indo para o banco de reservas. O jogador passou por um trabalho para aprimorar a sua forma física, e vem mostrando os resultados quando entra no decorrer dos jogos.

Contra o Ypiranga, o jogador deu a força que o time precisava para iniciar a reação, sendo responsável pelo início da jogada do segundo gol. Com a possibilidade de encontrar um gramado pesado pela frente, Nelsinho não teve dúvidas e escalou um dos seus jogadores mais fortes fisicamente. “Kássio teria problemas com um gramado assim, pois é um jogador leve e que gosta de carregar a bola. Por isso fizemos a opção pelo Sandro Goiano, que é um jogador forte, mas que também sabe sair jogando”, declarou o técnico, que optou por uma formação com três volantes.

A outra novidade é a estréia do atacante Roger. Aparentemente, Nelsinho não tinha intenção de promover a entrada do jogador nesse momento, mas as contusões de Leandro Machado e Enílton precipitaram a escalação de Roger. Mesmo assim, o atacante se diz pronto para o desafio. “Já vinha treinando muito forte, esperando a oportunidade surgir para mostrar o meu trabalho”, afirmou o jogador.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com