Sport arranca empate contra o Ypiranga

Em mais uma fraca exibição, o Sport contou novamente com o excelente aproveitamento de Luisinho Netto na bola parada para arrancar um empate por 1×1, hoje à tarde em Santa Cruz do Capibaribe, quando enfrentou o Ypiranga.

O Náutico, segundo colocado na competição, descontou a diferença com uma goleada em casa, e ainda tem o complemento da partida contra o Salgueiro para tentar diminuir ainda mais a vantagem leonina. “Faz parte do campeonato. Nós conquistamos uma vantagem com nosso esforço, e ainda estamos nos aproveitando dela. É uma competição difícil”, declarou o treinador Nelsinho Batista, logo após o jogo

O gol da ‘Máquina de Costura’ foi marcado pelo veterano artilheiro Edmundo, logo aos seis minutos de jogo. O emparte rubro-negro veio somente aos 37 minutos da etapa final, quando Luisinho Netto mandou direto para o gol uma bola que todos esperavam que fosse alçada na área.

Ainda no primeiro tempo de jogo o Leão foi severamente prejudicado pela arbitragem ao ter um gol legítimo, marcado por Romerito, mal anulado por Wilson Souza, que foi induzido ao erro pelo auxiliar Albert Júnior.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com