Palavra de campeão

Confira aqui as melhores frases ditas após a vitória diante do Salgueiro, que significou a conquista do turno para a equipe do Sport. Houve de tudo, alegria, cautela, alfinetadas nos rivais.

“Acho que a vitória de ponta a ponta prova a qualidade do trabalho. Mas é apenas o primeiro passo, pois a briga no segundo turno promete ser ainda mais dura. Não podemos nos acomodar por conta dessa conquista, que é importante, mas não decide o campeonato”. – Do técnico Nelsinho Batista, sobre as dificuldades que ele espera enfrentar no segundo turno.

“Chegar em um clube e logo começar a marcar gols e se tornar ídolo da torcida é muito difícil. Estou muito feliz com essa conquista e por estar num clube com uma torcida tão apaixonada”. – Do atacante Leandro Machado, sobre o seu bom início com a camisa do Leão.

“Se o Náutico ou Santa Cruz estivessem em grupos tão difíceis quanto os que o Sport encarou neste primeiro turno, eu tenho certeza que eles não teriam feito tantos pontos quanto fizeram”. – Do Vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, aproveitando para alfinetar os rivais durante a festa da conquista.

“Nosso conjunto é forte e acho que essa é a principal qualidade que nos levou ao título. Ninguém aqui tem vaidade é isso é fundamental dentro do futebol”. – Do volante Júnior Maranhão, substituto de Daniel Paulista na decisão de ontem, sobre a profundidade do elenco e o bom ambiente que ajudaram na conquista.

“Eu até sou suspeito para falar da torcida. Porque desde que eu cheguei comecei a aprender a gostar deles. Já joguei em times de massa, mas não com uma torcida apaixonante como essa. O título é para eles”. – Do lateral-direito Luisinho Netto, se desmanchando em elogios para a massa rubro-negra.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com