Nelsinho descarta ceder jogadores

Na manhã de hoje o Sport Club do Recife recebeu a visita de Edson Nogueira, presidente do Santa Cruz Futebol Clube, que chegou acompanhado de dois diretores corais (Jomar Rocha e Sílvyo Belém).

Questionados sobre o motivo da vista, dirigentes rubro-negros e tricolores afirmaram que era necessária uma reunião para tratar de assuntos administrativos, patrocinadores e ações trabalhistas.

Contudo, nos bastidores, surgiu com muita força a informação de que o clube do Arruda veio pedir ajuda ao Leão da Ilha, desejando a cessão de alguns atletas por empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico rubro-negro, Nelsinho Batista, quando indagado sobre esta possibilidade foi enfático: “No momento não temos ninguém em disponibilidade. O Sport tem que se preocupar com ele mesmo e não com os outros”, e em seguida complementou: “Até terminar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e uma parte do Campeonato Brasileiro, todos os nossos jogadores estão nos planos para serem utilizados”.

Redação meuSport.com