Lateral-esquerda é a mais nova dor de cabeça

Depois contratar boas opções para a zaga, após a solicitação do técnico Nelsinho Batista, a diretoria leonina procura soluções para sanar o problema na lateral-esquerda. Com a contusão de Dutra, que deve ficar afastado por no mínimo 15 dias, o Sport não conta com nenhum jogador de ofício para a posição.

O único nome que foi oficializado como interesse pelo técnico foi o de Júlio César, ex-jogador do Náutico. “O nome de Júlio César foi colocado em pauta nas reuniões, mas nada foi definido. Nomes existem vários, mas está muito difícil encontrar um jogador com as características que queremos. É difícil encontrar um atleta com nível de Série A”, destacou o treinador.

Nelsinho faz a sua parte testando opções improvisadas. Depois de Fábio Gomes, que já treina a mais de um mês na posição, o treinador fez testes também com Diogo, um destro deslocado para o setor. Foi ventilada também a opção de trazer Gleidson, lateral dos juniores. Mas o treinador afirmou que ainda não pretende subir o jovem de categoria.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com