Hoje é dia de decisão

Se vencer o Salgueiro hoje, na Ilha do Retiro, o Sport conquista o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2008. O jogo entre as duas equipes acontece às 16h. Nos estádio dos Aflitos, o vice-líder Náutico, com um ponto a menos que o Leão na tabela, recebe o Centro Limoeirense.

O técnico Nelsinho Batista acredita que é preciso se concentrar apenas no jogo da Ilha, esquecendo da partida que acontece nos Aflitos. “Nossa conta é simples. Uma vitória nos da o título do primeiro turno, e é assim que temos que pensar. O foco está no nosso jogo, nada de ficar pensando nas outras partidas”, declarou o treinador.

A grande novidade do time de Nelsinho é a formação no meio-campo. Com suspensão de Daniel Paulista e Sandro Goiano, os volantes titulares, a cabeça de área rubro-negra será formada por Éverton e Júnior Maranhão. O resto da equipe é a mesma que vem atuando nos jogos do Estadual.

Escalação do Sport: Magrão; Luizinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Júnior Maranhão, Éverton, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Gustavo Paes
Redação  meuSport.com