Embalado, Imperatriz acredita no impossível

O Imperatriz-MA, adversário do Sport amanhã, em partida válida pela Copa do Brasil, acredita ter embalado de vez na temporada. Após um início de ano não muito entusiasmante, o Cavalo de Aço mostra muita empolgação com os dois últimos resultados obtidos pela equipe (2×2 com o Sport e 2×1 em cima do Bacabal-MA, ambos os jogos disputados em casa).

A vitória no clássico regional encheu de esperança e entusiasmo a torcida e os jogadores do Imperatriz, que acreditam ser possível sair da Ilha do Retiro com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Para tal, a equipe colorada precisará vencer o Sport por qualquer placar ou empatar por 3×3 em diante. Caso o Leão vença o jogo ou empate por 0x0 ou 1×1, estará classificado. Se o placar do jogo de ida for repetido aqui no Recife, a decisão sairá numa disputa de pênaltis.

O técnico Sérgio Belfort mostra muita confiança no seu time e acredita que o artilheiro Lindoval (autor de dois gols no último domingo) e o habilidoso e veloz meia Romarinho poderão fazer a difença a favor do Imperatriz. Os maranheses deverão jogar com: Rodrigo Ramos, Clayff (Gilmar), Adson, Júnior Baiano e Edson; Cristiano, Wellington, Fabinho Paulista e Romarinho; Lindoval e Rubsen (Valdenes).

Redação meuSport.com