Em alta, Brasiliense quer surpreender o Sport

Prestes a conquistar o título de penta-campeão candango, o Brasiliense/DF será o adversário do Sport nesta quarta-feira (02), às 21:50h, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Serejão, em Taguatinga.

No campeonato local o Brasiliense/DF, que conta com uma série de jogadores experientes e conhecidos no cenário nacional, faz uma excelente campanha. Soma 26 pontos ganhos em onze jogos (78,8% de aproveitamento), conquistados através de 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

Seu ataque já balançou as redes adversárias em 23 oportunidades, enquanto a defesa foi vazada apenas 9 vezes, resultando assim num saldo de positivo de 14 gols.

Já na primeira fase da Copa do Brasil, o “Jacaré” eliminou com certa dificuldade os gaúchos da Ulbra/RS. No sul houve em pate por 1×1 e no jogo de volta, em Taguatinga, vitória por 1×0.

Para esta partida contra o Sport, o Brasiliense/DF tem alguns problemas. O goleiro Guto e o lateral-esquerdo Athirson foram vetados pelo departamento médico. O volante Bidú está sob observação e deverá ser submetido a um teste antes da partida. Os suplentes Padovani (zagueiro), Agenor (volante) e Adrianinho (meia) foram cedidos à seleção candanga, que fará dois amistosos na África, e por isso desfalcarão o banco de reservas da equipe amarela.

Os veteranos Júnior Baiano e Iranildo foram poupados dos treinos de ontem e hoje, porém, não preocupam e estão confirmados para o duelo contra o Leão da Ilha.

Assim, o técnico Gerson Andriotti deve mandar a campo o seguinte time: Luiz Muller; Patrick, Junior Baiano, Ailson e Gleidson; Coquinho, Juninho (Bidú), Rodriguinho e Iranildo; Dimba e Jóbson.

Redação meuSport