Beltrão fala sobre a situação de Romerito

A situação do meia Romerito parece ainda distante de uma conclusão. O Goiás, detentor dos direitos federativos do jogador, ainda não abriu negociações com o Sport. O valor compensatório para a liberação do jogador, que tem contrato até dezembro com a equipe esmeraldina, é de R$ 3 milhões, valor fora da realidade para a diretoria do Leão.

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, disse que é necessário tratar o assunto com cautela. “Não estamos conseguindo contato com o Goiás. O valor de R$ 3 milhões, para um jogador que só tem contrato até dezembro, está fora de cogitação”, afirmou o dirigente

Segundo Beltrão, há vários caminhos possíveis que o Sport pode tomar para contar com o futebol do atleta. “Tudo requer negociação. Na pior das hipóteses, o Romerito retorna para o Goiás para cumprir o restante do contrato, e volta para o Sport em dezembro. Mas nós não queremos que isso aconteça”, declarou.

“Temos que ter tranquilidade para resolver o assunto. Queremos estabelecer contato com Goiás para negociar a permanência de Romerito”, completou Beltrão.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com