VÔLEI – Sport troca de treinador

A equipe do Sport/Maurício de Nassau, a primeira do Nordeste a participar da Superliga Feminina de Vôlei, trocou de treinador. Zé Alves deixou o comando do time, e quem assume é Ramon Papi Júnior, que trabalhava na comissão como auxiliar técnico. No próximo dia 07 de fevereiro o Sport volta a jogar em casa pela Superliga, contra o Banespa (Sp).

Segundo a diretoria do departamento de amadorismo, o treinador alegou que não estava conseguindo melhorar o desempenho da equipe. “Ele chegou para conversar decidido a entregar o cargo, afirmando que não tinha condições de melhorar o desempenho da equipe. Ainda tentei conversar com ele, afirmando que o time tinha um momento importante pela frente, com vários jogos dentro de casa, mas ele já estava decidido”, declarou o vice de amadorismo do Sport, Sílvio Guimarães.

Mesmo com o impacto da desistência de Zé Alves, o novo técnico Ramon se mostrou bastante motivado com a nova missão. “Temos muito trabalho pela frente. Temos que buscar mais vitórias dentro da competição”, declarou Ramon. “As meninas sentiram a saída dele, pois muitas estavam trabalhando com Zé há muito tempo. Mas já estamos recuperando a parte psicológica delas. E graças a Deus temos esse tempo no carnaval para trabalhar ainda mais isso”, completou.

Carnaval

Com o objetivo de buscar novas vitórias dentro da Superliga, as atletas leoninas não irão poder aproveitar muito a folia de momo. Apenas no domingo as jogadoras terão folga integral. Neste sábado, as atletas treinam normalmente pela manhã. Na parte da tarde, as jogadoras realizam o “Carnatreino”. Fantasiadas, as jogadoras realizam um jogo entre elas, tudo em clima de descontração. A partir de segunda-feira, as atletas voltam a treinar em dois períodos visando o jogo contra o Banespa.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com