VÔLEI – Sport encara equipe de Bernardinho

Neste sábado o ginásio Marcelino Lopes vai ser palco de um emocionante confronto entre Sport/Maurício de Nassau e Rexona-Ades, time comandado pelo carismático técnico Bernardinho, da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino. É a segunda rodada do terceiro torneio da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo acontece às 16h.

Há 10 dias atrás, a equipe carioca venceu o 2° Torneio da Superliga, batendo o Finasa na decisão. Para o técnico leonino Ramon Papi, é um confronto difícil, mas ele espera que as suas comandadas entrem em quadra acreditando na vitória. “Nosso objetivo sempre quando entramos em quadra é ganhar. Eu sempre quero ganhar, pois não aceito derrota”, declarou Papi. “É um compromisso muito importante para nós dentro da Superliga. Sabemos da força do Rexona e queremos fazer um grande jogo contra elas”, completou o treinador do Leão.

A oposto Renatinha, do Rexona, falou sobre o que espera encontrar no jogo de amanhã. “Será um jogo complicado, principalmente por ser realizado no Recife, onde o ginásio pode virar uma espécie de caldeirão. Lá, inclusive, o Sport/Maurício de Nassau ganhou de virada do Brasil Telecom, por 3 sets a 2. Temos de entrar determinadas e não vacilar em momento algum. Não podemos dar chance às adversárias”, disse Renatinha.

O ingresso para a partida entre Sport/Maurício de Nassau custa R$20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Gustavo Paes
Redação meuSport.com