Sport vence Vera Cruz

O Sport chegou aos 17 pontos com a vitória conquistada na noite desta quinta-feira, diante da equipe do Vera Cruz. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão teve que correr atrás do resultado, e conseguiu virar o jogo com dois gols do atacante Enílton. O Sport agora abriu quatro pontos na liderança do Campeonato Pernambucano.

O técnico Nelsinho Batista afirmou que, apesar de não ter dado espetáculo, a equipe mostrou poder de reação para ganhar o jogo. “Fiquei satisfeito pois eles mostraram poder de reação. Não vai ser toda vez que o Sport vai dar espetáculo, mas os jogadores demostraram garra e vontade de ganhar”, declarou o treinador. Nelsinho afirmou que não esperava um jogo tão faltoso por parte do adversário. “Não esperava um jogo tão faltoso. O objetivo do adversário era sempre quebrar o nosso ritmo, parando o jogo com falta. Eles só fizeram isso nos primeiros 20 minutos”, afirmou.

Para a próxima partida Nelsinho Batista não vai poder contar com Éverton, que recebeu o terceiro amarelo,  e Dutra, que foi expulso. O Sport não tem reserva para a posição de lateral esquerdo.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com