Sport terá banco de luxo amanhã

Amanhã, diante do Vera Cruz, em sua estréia na segunda fase do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o técnico Nelsinho Batista terá à sua disposição um verdadeiro “banco de luxo”. Nada mais nada menos que as duas contratações mais badaladas do Leão da Ilha estarão no banco de reservas: o volante Sandro Goiano e o atacante Leandro Machado.

Contratado junto ao Grêmio-RS, Sandro Goiano ainda busca seu melhor condicionamento físico e apesar de já ter feito sua estréia no Sport, ainda não está 100%. Leandro Machado, por sua vez, estava aguardando a regularização de sua documentação, um processo lento por ter se tratado de uma transferência internacional.

O atacante, que estava defendendo o Ulsan, da Coréia do Sul, até comemorou esta demora, pois assim pode entrar em forma e pode brigar pela titularidade de maneira mais forte.

Para compor o banco de reservas o técnico Nelsinho contará ainda com o goleiro Cléber, o zagueiro Cristiano, o lateral/meia Diogo, o volante Júnior Maranhão, o meia Kássio e o atacante Reginaldo.

Redação meuSport.com