Sandro Goiano, Daniel ou Éverton?

Para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Serrano, o técnico Nelsinho Batista deve escolher, enfim, qual a dupla de volantes que será titular da equipe do Sport durante o Campeonato Pernambucano. Pela primeira vez as opções estão inteiramente disponíveis. Éverton, Sandro Goiano e Daniel Paulista irão brigar por duas vagas. Os três chegaram até a jogar juntos, no terceiro jogo do Pernambucano contra o Central. Na época, o Sport tinha problemas com seus meias de ligação, e Nelsinho preferiu avançar Romerito.

Depois disso, Sandro Goiano foi afastado temporariamente do grupo para recuperar sua parte física. E pelo que vimos no último jogo, quando o volante encarou 90 minutos no forte calor de Salgueiro, isso não será mais problema. Éverton agora está voltando de suspensão, mas não goza de tanto prestígio com a torcida leonina como em outrora. E Daniel Paulista parece estar na frente da disputa, pela sua regularidade durante a competição, e também por ser o único dos três classificado como terceiro volante.

No Top Jogador do portal MeuSport.com, Daniel também tem a preferência. Entre os volantes ele é o mais bem colocado, na sétima posição, com nota média de 7,6 em sete jogos disputados. Sandro é o nono, com média de 7,3 em três jogos. Éverton só aparece na 16ª posição, com 6,2 de média em sete jogos.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com