Leandro Machado é gol

Após a sua substituição no jogo contra o Serrano, Leandro Machado era só alegria. Depois de marcar três gols, Nelsinho Batista sacou o jogador para que ele recebesse os merecidos aplausos particulares da torcida leonina. No momento de euforia, o jogador deu mais um presente para os fanáticos, lançando a camisa para o público.

Leandro Machado foi escalado pela primeira vez como titular. “Como o ataque estava funcionando com Enílton e Bala, preferimos testar o Leandro aos poucos. Contra o Serrano queriamos aproveitar a sua principal característica. É um homem de área, um finalizador, e mostrou isso”, disse Nelsinho.

Após o jogo, o atacante admitiu que estava um pouco ansioso nas primeiras partidas. “Você fica sempre na expectativa de marcar o primeiro gol. Hoje, depois que marquei saiu um peso das costas. Os outros gols vieram naturalmente”, declarou. Leandro falou ainda sobre as características de um bom centroavante. “Na posição temos que ter muita calma, muita paciência para bater na bola na hora certa”, completou. Segundo ele, o gol mais bonito foi o de cabeça.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com