Francisco Alex espera sua vez

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, o meia Francisco Alex, de 24 anos, falou sobre a forte concorrência no meio-campo do Leão, que conta com jogadores como Luciano Henrique, Kássio e Romerito. “Tenho que esperar minha chance. O time está entrosado e jogando bem. Eu cheguei depois e vou ter que trabalhar muito para quando surgir a minha primeira oportunidade”, declarou o meia canhoto.

O meia se diz ansioso pelas poucas oportunidades que teve no São Paulo. Ele quer mostrar a torcida rubro-negra o seu futebol. “Estou ansioso pois na torcida do Sport pouca gente me conhece e eu quero tirar essas dúvidas da cabeça dos torcedores”, afirmou.

Francisco Alex aproveitou para elogiar a postura do técnico Nelsinho Batista. “Ele está sendo coerente, mantendo o entrosamento da equipe. Ele sempre me orienta, buscando meu posicionamento dentro do time. É um treinador que gosta de conversar, de orientar, principalmente com os mais jovens. Isso é importante, pois com o Muricy no São Paulo não havia isso”, disse o jogador.

Gustavo Paes
Redação meuSport.com