Detalhes sobre a viagem rubro-negra

O Leão da Ilha viaja nesta terça-feira rumo ao município de Imperatriz, interior do estado do Maranhão. A delegação leonina embarca às 16h25, rumo a Brasília, no vôo 8661, da TAM. O Sport vai para Brasília, de onde segue diretamente para Imperatriz, em um vôo sem escalas. No Maranhão, o Rubro-Negro vai ficar hospedado no Hotel Posseidon, que fica a cinco minutos do aeroporto.

A volta para Recife está marcada para às 07h20 da quinta-feira. A previsão é de que a delegação leonina chegue ao Aeroporto dos Guararapes às 12h25.

Os desfalques para a partida são os laterais Dutra e Diogo. O primeiro está suspenso. Já Diogo sentiu uma lesão na coxa e não viajou para o Maranhão. A contusão não é séria, pois o departamento médico afirmou que o jogador deve estar a disposição para o jogo contrao o Salgueiro, que acontece no próximo domingo.

O técnico Nelsinho Batista já escalou o time titular com Magrão; Luizinho Netto, Igor, Durval e Fábio Gomes; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Banco de reservas:
Cléber (goleiro)
Cristiano (zagueiro)
Éverton (volante)
Júnior Maranhão (volante)
Kássio (meia)
Reginaldo (atacante)
Enílton (atacante)

Redação meuSport.com